Meu blog vai chegar ao fim! (Ou quase isso…)

Oi. Faz tempo que não venho aqui, hein? Vou pular o blá-blá-blá de “ai meu Deus do céu eu sempre abandono vocês” e ir direto ao ponto. Tenho boas e más notícias.

Se o senhor, senhora ou pessoa de sexo não definido quiser saber quais são elas (e se não deu a mínima pro título sensacionalista deste post), venha comigo e clique no “continuar lendo” ali embaixo. Bora lá?

O BLOG VAI ACABAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR!

Não, pera. Não é isso.

Eu não faria uma coisa dessas.

Eu tenho coração, sabe?

O blog vai acabar, sim, mas como eu e você o conhecemos. Para algumas pessoas, isso pode significar várias coisas: 1) nada, ou porque a pessoa em questão está mais preocupada em ver fotos de gatos no Facebook do que ler posts aleatórios em um blog aleatório e ultrapassado ou porque ela acabou de encontrar esse post no Google e não faz a menor ideia de quem sou eu ou do que diabos eu falo por aqui; 2) o blog vai acabar; 3) o blog não vai acabar; 4) o blog vai se tornar um site de memes.

(FUN FACT: Eu realmente cogitei transformar o blog em um site de memes lá em 2011, quando TODO MUNDO só falava disso. Sério. E eu até fiz posts parecidos com isso naquela época, alguém lembra?)

Bem, o que vai acontecer é o seguinte: eu registrei um domínio novo na última semana. Se trata do bielboyster.com, que ainda tá em construção e abrangerá tudo o que faço nas internets (ou seja, vídeos, trabalhos “designerísticos” e os posts que você tanto conhece) num só lugar.

E o que isso significa exatamente? Que bom que você perguntou.

O Apple Boyster vai pra lá. Isso mesmo, finalmente vou migrar o meu querido e amado blog pro WordPress “de verdade”, completamente personalizado e ainda por cima usando um domínio .com. Não acredito que demorei quase três anos pra tomar vergonha na cara e fazer isso.

Até o site novo ficar pronto (e sim, cada coisa com que trabalho na Internet vai ter um cantinho especial lá no bielboyster.com), o blog continuará sendo atualizado (HAHAHAHAHAHA PIADA BOA ESSA) neste mesmo bat-domínio, com este mesmo bat-nome. Quando eu resolver terminar o layout (sim, eu tô fazendo o layout dessa vez! Viva eu!), todos os posts que estão aqui serão transferidos pra lá e os futuros posts serão postados apenas lá. Ou seja, esse blog ficará abandonado de uma vez por todas. Acho que vou deixar esse blog aqui no ar por algum tempo, até todo mundo que me acompanha (alguém aí?) migrar pro novo domínio, e depois o excluo. Ou não, sei lá.

De qualquer maneira, muito em breve o Apple Boyster vai ser transferido lá pro meu site e etc, etc. E agora vem uma pergunta minha que quero muito que os senhores, senhoras e/ou não identificados respondam pra mim. Lá no site novo, o que devo fazer? Manter o nome “Apple Boyster” ou transformar o blog em algo mais genérico como “Blog do bielboyster” ou coisa assim? Originalmente, o nome desse blog era pra ser “bielboyster”, mas na época eu achava o nome muito feio e besta. Hoje em dia ainda acho isso, mas ei, é engraçado (e jovem)!

Cês podem fazer esse favorzinho pra mim? Basta votar na enquete aí embaixo:

(Não sei porque raios a enquete não fica centralizada, mas vai assim mesmo)

Se puder deixar um comentário também, seria ótimo! Quero saber quem aí ainda lê meu blog e se o acompanha desde o início. É legal saber dessas coisas, sacomé.

8 comentários sobre “Meu blog vai chegar ao fim! (Ou quase isso…)

Gostou do que leu? Comente!

