PÁ: Novo tema nessa bagaça!

Depois de cinquenta milhões de anos, finalmente resolvi “alterar a arrumação da casa” e aqui está o grande Apple Boyster versão 3.0 (ainda não entendi exatamente o porquê o nome do meu blog é esse. Vivem me perguntando isso e eu não sei a resposta. Acho que se o nome fosse “Gabriel e seus posts aleatórios” seria mais legal)!

Agora, o meu super blogzão está com um visual muito mais clean, o que ajuda na hora de carregar a página e até mesmo pra você se concentrar apenas no ótimo conteúdo. Até atualizei a versão para celulares, smartphones e similares! Olha só:

oi gata, qr tc?

Eis uma linda screenshot da versão ~mobile~ do brógui.

Outras modificações foram feitas, também. Ali em cima, no menu repleto de páginas do blog, agora tem um link direto para o feed do blog! Pra quem não sabe, feed é um sistema de “agregamento de conteúdo” que reúne todas as postagens de algum blog que você queira numa só página. Com esse tal feed, você pode configurar uns bagui e meus últimos posts aparecem diretamente na sua caixa de entrada. Sei que isso é meio anos 2000, mas tanto faz.

Ah, agora o blog tem também um esqueminha chamado de rolagem infinita. É assim: você não precisa mais clicar em algum link para ver os posts mais antigos; eles simplesmente vão aparecendo conforme você rola a página. Claro que você vai chegar ao rodapé rapidinho, já que esse meu ~espacinho virtual~ não é atualizado com a frequência que gostaria. Bem legal, né?

Espero que vocês gostem do novo visual. Eu, pelo menos, achei este novo bem melhor que o antigo. Se você não gostou, paciência.

Deixa aí um comentário dizendo o que achou. Ah, e curta a página do blog no Facebook. É só clicar no botão “Curtir” ali ao lado. Fácil demais. Também me siga no Twitter e etc.

4 comentários sobre “PÁ: Novo tema nessa bagaça!

Gostou do que leu? Comente!

