Diário de Escrita #10: Mais um capítulo terminado!

CONSEGUI! Sinceramente, levei tanto tempo para escrever este capítulo (o VI – ou “6”, se preferir) que achei que abandonaria o livro. Poxa vida, desde terça-feira escrevendo essa bagaça!

Mas finalmente escrevi e agora sim a história vai desandar (tava na hora, né? tamo quase chegando a 1/3 do livro escrito!). Estou orgulhoso com o progresso de hoje. Escrevi menos de 2000 palavras, mas valeu por 4000. Bora pro relatório?

Número de páginas escritas nos dias: 3 páginas

Número total de páginas escritas até o dia: 31 (aproximadamente 62 páginas no tamanho final)

Número de palavras escritas nos dias: 1850 palavras 

Número total de palavras escritas até o dia: 19897 palavras

Estou tão feliz com minha superação nessa semana tão improdutiva que vou até dar mais um trecho novo procês:

Michael,

Não faça o que Derick lhe pediu – não será necessário. Não tente entender agora, lhe explicarei tudo o que precisa saber em breve. Michael, descubra quem são seus inimigos reais antes de fazer algo que poderá se arrepender depois.

Tudo parece confuso demais, eu sei, mas preciso que confie em mim. Encontre-me na Avenida Elwood, nº 969 – North Altus, em dois dias contados a partir do dia em que saiu daqui. Espero que leia isto a tempo, ou será tarde demais.

Tome cuidado,

Kath.

HUEHEUHUEHEUEHUEHUE NÃO ME XINGUE, NÃO É PARA VOCÊ ENTENDER. 

Té amanhã, povo lindo (TÔ QUASE CHEGANDO NA PÁGINA 100 OMG)!

2 comentários sobre “Diário de Escrita #10: Mais um capítulo terminado!

Gostou do que leu? Comente!

