Diário de Escrita #9: 2 em 1

Voltei aqui com a nona edição do meu lindo Diário de Escrita. Dessa vez, porém, falarei sobre dois dias de uma vez só, já que escrevi muito pouco nos mesmos ( 😦 ).

Nos últimos dois ou três dias eu não estou conseguindo escrever muito bem. Tenho de ficar reescrevendo vários trechos toda hora, o que me desanimou um pouco. Por isso, nos dias 16 e 17 de escrita (ontem e hoje) desenvolvi pouco a história do livro. Por um lado, se eu ficar me pressionando para escrever todos os dias correrei o risco de escrever algo de que não gostarei depois, mas se deixar de escrever por vários dias, acabarei perdendo o ânimo e abandonando o projeto…

Mas eu continuo escrevendo, não importa se levarei umas cinco mil semanas para terminar o capítulo 6.

Toma o “relatório”:

Número de páginas escritas nos dias: 1 página

Número total de páginas escritas até o dia: 28 (aproximadamente 56 páginas no tamanho final)

Número de palavras escritas nos dias: 996 palavras 

Número total de palavras escritas até o dia: 18042 palavras

Sei lá, acho que esse fim de férias tá me desanimando um pouco, por isso não consigo escrever muito. Bem, desejem-me sorte para continuar! XD

2 comentários sobre “Diário de Escrita #9: 2 em 1

Gostou do que leu? Comente!

