Diário de Escrita #8: Descobertas no… banheiro?

HEY, POVO LINDO! Ontem não publiquei outro Diário de Escrita porque… bem, porque eu sou um incompetente e tava com preguiça de escrever meu livrin’, então… Whatever.

Mas hoje eu acordei de bem com a vida e até agora escrevi mais ou menos metade do Capítulo VI (ou capítulo 6 para os noobs). Vejam aí o que escrevi na primeira metade do dia 15 de escrita (ainda quero escrever mais hoje, mas o próximo Diário de Escrita só sai amanhã mesmo…):

Número de páginas escritas no dia: 2 páginas

Número total de páginas escritas até o dia: 27 (aproximadamente 54 páginas no tamanho final)

Número de palavras escritas no dia: 1049 palavras 

Número total de palavras escritas até o dia: 17047 palavras

Hoje decidi começar a dar ao nosso querido protagonista Michael umas pistas sobre o seu passado. O problema é que eu tive algum tipo de maluquice aleatória e descrevi a “grande cena” dentro de um… banheiro. Pois é.

Toma um pequeno trecho pra recompensar minhas maluquices:

Se eu estivesse em plena sanidade mental – o que acredito que não esteja –, talvez deixaria minha curiosidade de lado e procuraria um lugar mais apropriado para remexer as minhas coisas e descobrir um pouco mais sobre minha vida passada; um banheiro não parece o local ideal. Mas claramente eu não estou suficientemente são para ignorar meu instinto curioso e, quando percebo, meus dedos já estão trabalhando em conjunto para rasgar o tecido interior da pasta de couro, arrancar a espuma que está sob ele e encontrar um pequeno envelope de papel, branco, com meu nome escrito à mão.

Chega de Internet por hoje – SIM ou CLARO?

Gostou do que leu? Comente!

