Diário de Escrita #7: Sou um vagabundo mesmo…

Depois de três dias sem nenhum “Diário de Escrita”, cá estou eu de volta para relatar o andamento de minha “obra literária”.

Explico o porquê de eu ter demorado tanto para falar com vocês novamente: estava desde sábado sem escrever uma palavra sequer em meu livro. Lembra que na sexta-feira eu disse que tinha finalmente conseguido voltar no ritmo de escrita? Pois é, esqueça isso. Voltei à vagabundagem dos primeiros dias, haha! 😛

Mas eu não vou ficar me cobrando demais, afinal eu disse a mim mesmo que tenho de terminar o livro até novembro. Do jeito que as coisas vão, consigo terminar o livro “cru” (sem revisões) até março ou abril, então estou num bom ritmo. E também estou escrevendo o livro só para realizar um sonho meu, então vá cagar com suas cobranças!

Bora pro relatório de hojedia 13 de escrita (escrevi bem pouco):

Número de páginas escritas no dia: meia página (HAHA)

Número total de páginas escritas até o dia: 25 (aproximadamente 50 páginas no tamanho final)

Número de palavras escritas no dia: 584 palavras 

Número total de palavras escritas até o dia: 15993 palavras (alterei algumas coisas nos outros capítulos, por isso algumas palavras foram “cortadas”)

Hoje eu escrevi bem pouco porque só toquei no livro agora à noite, mas eu prometi a mim mesmo que chego pelo menos até o capítulo 10 nesta semana. Será? Fiquem ligados no Apple Boyster para saber.

PS: Um outro post não-relacionado ao meu livro tá sendo escrito, deve sair ainda nesta semana! Fiquem ligados, queridos “fãs” do blog! 🙂

Gostou do que leu? Comente!

