Diário de Escrita #6: Personagens mais determinados!

Simbora pro baguio loko do meu livro! XD XD XD XD XD

Hoje cheguei ao fim do capítulo 5, e devo dizer que voltei ao ritmo! Escrevi tanto que recuperei o tempo que havia perdido nos últimos dias improdutivos. Mesmo assim, ainda estou triste comigo mesmo por não ter escrito ontem (pois é, no dia 9 de escrita não digitei uma mísera palavra no Word).

Bora pro relatório do dia 10 (hoje!):

Número de páginas escritas no dia: aprox. 5 páginas (eu sempre me perco quando começo a reescrever metade de um capítulo…)

Número total de páginas escritas até o dia: 24 (aproximadamente 48 páginas no tamanho final)

Número de palavras escritas no dia: 3350 palavras (ETA NÓIS)

Número total de palavras escritas até o dia: 15414 palavras

Cês viram aí que hoje escrevi muito. E devo dizer que agora sim o livro ficou bom. Finalmente coloquei meus queridos personagens para ter uma personalidade mais forte e determinada, e pra vocês terem noção eu tô até com raiva de um deles! Maluquice, eu sei.

Não quero dar spoilers, porém ao mesmo tempo quero mostrar a vocês algo do novo capítulo, então decidi publicar isto:

1. Rachel Thompsett

2. Sean N. Montgomery

3. Mary Coreen

4. Harold Neville

5. Oswald Johnson

Os nomes acima fazem parte de uma lista, isso é meio óbvio, mas eu não vou falar sobre o quê ela se trata. HUEHEUEHEUHEUEHUEH

E antes que você me pergunte “Ah, mas por que todos os seus personagens têm nomes em inglês se você é brasileiro?”, eu respondo: a verdade é que eu simplesmente não tenho criatividade o suficiente para pensar em nomes em português, além de achar muito estranho ver alguém num livro com o nome de “Carlos Eduardo” ou “Mariana”. Sei lá, é só uma frescura minha mesmo.

Por hoje é só, povo! Nos vemos amanhã! 🙂

Gostou do que leu? Comente!

