Diário de Escrita #5: O ritmo diminuiu, mas tamo aê!

Isso mesmo que os senhores puderam ler. Eu diminuí um pouco o ritmo em que estou escrevendo, talvez porque estou fazendo tantas coisas em frente ao PC que não tá dando muito tempo (imagine ter um canal no YouTube que precisa ser atualizado, editar os vídeos deste canal, conversar um pouco com os bródi, falar besteira no Twitter, jogar um pouco e ainda acompanhar suas séries? Quero só ver como é que vou me virar quando as aulas voltarem… :(). Mas isso não significa que abandonei a escrita não, pelo contrário! Só estou escrevendo um pouco mais devagar…

Bora ao relatório do dia 8, que foi ontem (16/01):

Número de páginas escritas no dia: 2 páginas

Número total de páginas escritas até o dia: 19 (aproximadamente 38 páginas no tamanho final)

Número de palavras escritas no dia: 1228 palavras

Número total de palavras escritas até o dia: 12062 palavras

O bom de tudo isso é que a história tá tomando um rumo legal (pelo menos é o que eu acho), e depois da falta de ação nos últimos capítulos (para o bem da história), estou quase chegando no pontapé pro livro ficar pelo menos “memorável”. Pois é.

E toma um trecho novo, do super capítulo V (não tem spoilers porque não fala nada com nada, confie em mim):

– Só não faça novamente. Precisamos de você vivo, é claro, mas isso não quer dizer que eu tenha de manter você inteiro – ele responde, e entendo isso como uma ameaça. Derick deve ter me falado isto para indicar que nada o impede de arrancar um braço meu, ou uma perna. Um arrepio sobe da minha espinha ao pensar nisso. – E você deveria parar de pensar em respostas e se concentrar mais, Michael. Nenhuma delas virá tão cedo, você sabe disso. Só não quer admitir.

Até amanhã, seus lindos. Agora me deem licença que quero ver um pouco de Fringe. FUI!

Gostou do que leu? Comente!

