Diário de Escrita #4: De volta aos trilhos!

HELL YEAH. Consegui terminar o capítulo 4! o/

Definitivamente, este foi o capítulo mais difícil de se escrever até aqui. Levei uns três dias pra escrever algo satisfatório, e mesmo assim o capítulo nem ficou tão longo. O bom é que agora a história “voltou aos trilhos“, isto é, agora eu sei direitinho o que vai acontecer no livro; organizei meus pensamentos! 🙂

Além disso, também comecei a criar meus momentos “mind-blowing”, e acho que os leitores vão querer me matar por causa deles. Mas whatever, tudo para o suspense e emoção do livro! Mal posso esperar para mostrar isso para alguém!!!

Porém, todavia, entretanto e contudo, ainda estou escrevendo menos do que escrevia nos primeiros dias. Ontem, que foi o dia 7, escrevi isto:

Número de páginas escritas no dia: 3,5 páginas (tive de reescrever metade de uma, então botei um “,5” ali no meio)

Número total de páginas escritas até o dia: 17 (aproximadamente 34 páginas no tamanho final)

Número de palavras escritas no dia: aprox. 1438 palavras (não tenho certeza porque tive de reescrever vários trechos, então…)

Número total de palavras escritas até o dia: 10836 palavras!

Isso aí, consegui passar das dez mil palavras. Só me faltam mais quarenta mil para meu livro entrar na categoria “romance”, haha!

Nos vemos amanhã com o super relatório do dia 8 (hoje)! 🙂

Gostou do que leu? Comente!

