Diário de Escrita #3: Dias improdutivos…

Gente linda do meu Brasil, cá estou eu novamente reportando meus ~trabalhos “escreverísticos”~ (LOL, que palavra…).

Como vocês puderam perceber no título, ontem (dia 6 de escrita – 14/01) eu escrevi muito pouco. Sério, tem dois dias que não passo de metade de uma página escrita. Improdutividade tá em alta, viu? 😦

Mas o que interessa é que finalmente pus o meu livro “na linha”. Acredito que agora as coisas vão andar e finalmente vou conseguir me manter na “proposta original”. TODOS FICAM FELIZES.

Nem sei se alguém realmente lê esses meus posts falando sobre minha vida de “aspirante a escritor”, mas whatever. Bora fazer o relatoriozin’:

Número de páginas escritas no dia: metade uma página, talvez!

Número total de páginas escritas até o dia: 15 (aproximadamente 30 páginas no tamanho final)

Número de palavras escritas no dia: 664 palavras (eu tive que escrever e reescrever várias vezes um único trecho! HUEHEUEHUE)

Número total de palavras escritas até o dia: 9398 palavras

Como vocês puderam ver, eu fui beeeeem improdutivo ontem. Mas eu tenho uma desculpa: fiquei ajudando a mamai a limpar a casa, e depois caí no sono. Acordei lá pras 16h, e só fui escrever às 18h, mas não tava muito inspirado e/ou com paciência na hora (minha querida irmã tava tocando violão e gritando, não cantando).

Mas eu sou uma pessoa boa, e como quero matar vocês de curiosidade (hehe), toma aí um trecho aleatório do capítulo 4 (IV para os bons), o trecho que mais gostei entre todos que escrevi ontem:

– Além da falta de comida, temos de lidar com os humanos – Derick continua. – Você sabe o quanto nós somos gananciosos. Sempre queremos tudo para nós, e não nos importamos com os outros. Afinal foi a nossa ganância que nos trouxe a isso – ele acrescenta, fazendo referência à cidade em ruínas. A “nossa ganância” que ditou o fim de Altus?

Não quero que você entenda este parágrafo, porque há um personagem novo ali no meio e uma referência a “Altus“. Ok, eu falo: Altus foi o lindo nome escolhido para designar a linda cidade do livro. É latim, porque eu sou bom. HUEHEUHEHUEHUEHUE

Volto amanhã (ou hoje, mais tarde – quem sabe?), falando para vocês o que aconteceu no dia 7 de escrita, ou seja, HOJE. Beijo nas tias.

Anúncios

4 comentários sobre “Diário de Escrita #3: Dias improdutivos…

  1. Eu to acompanhando todo dia seu feio, rsrs.
    Esse trecho me deixou com mais vontade de ler. XD
    ___________________________________
    E vamos os rumores:
    Seria Altus uma majestosa cidade que caiu em ruína pelas mãos humanas?

Gostou do que leu? Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s