Feliz Ano Novo!

Feliz Ano Novo, gente bonita (ou não)! Que este ano seja ótimo na vida de cada um de vocês! 🙂

Agora algo interessante: já parou pra pensar que, daqui pra frente, a pronúncia dos anos só vai se complicar? Pensa só comigo: “dois mil e doze” é algo fácil de se falar, você pronuncia sem medo de ser feliz. Já “dois mil e treze” tem um R no meio do caminho, o que complica a pronúncia pra quem fala muito rápido (que nem eu). Imagine quando chegarmos a “dois mil e trinta e três” – quase um trava-línguas, haha!

É isso, galera. Esse foi um post bem rápido só pra desejar tudo de bom pra vocês nessa nova etapa de nossas vidas. Acredito que as viradas de anos têm muito significado, e a cada vez que passo por elas eu sinto uma “renovação interior” (muito gay isso, eu sei). Aguardem novos posts em breve; tenho duas ideias de posts “em mente” e espero trazê-las pra cá nos próximos meses dias. Enquanto isso, me acompanhe no Twitter e no meu Canal do YouTube, não custa nada!

Feliz 2013, pela milésima vez.

issaemolequedoidohehehehe.jpg

Fogos de Artifício pra deixar o post bunitu!

Gostou do que leu? Comente!

