Feliz Natal procês!

Não, eu não morri. Sei que estou completamente afastado do blog há três meses (desde setembro…), mas eu realmente quero mudar isso. 😦 Tô passando por um certo bloqueio criativo em forma escrita, já que o meu canal no YouTube continua firme e forte, mais atualizado do que nunca. Sério, vou tentar voltar com o blog aos poucos. Aguardem novos posts em breve (ou não)!

Agora vamos falar de coisa boa, vamos falar de Tekpix de Natal.

Hoje, dia 25, é dia de se empanturrar com os restos da Ceia de ontem, e encher a pança de Panetone e rabanadas e passas e saladas de frutas e seja-lá-o-que-você-coma-durante-o-Natal. Sua mamãe deve ter enchido o arroz com passas e suas irmãs fresquinhas devem estar falando “Aff mãe, que nojuuuuuuuuuuu! Doce com salgado não dá, neeeh?”, e você está lendo isso daqui porque não tem nada melhor pra fazer. Sério, amigo, você (e eu) somos muito bocós de passar o Natal em frente ao PC. Vá olhar pra cara de seus familiares, escutar aquelas piadas sem graça do seu tio (inevitavelmente, caso sua mãe tenha feito pavê, vai ter algum tio que vai falar “HEHEHE, PAVÊ OU PÁCOMER? UHUHUHUHU SOU MUITO ENGRAÇADO VÉI”)!

Bem, povão que eu tanto amo (mas que abandonei), quero desejar a todos vocês e suas respectivas famílias um FELIZ NATAL e um próspero Ano Novo. Lembre-se que o Natal é tempo de deixar as diferenças de lado e ficar um pouco mais perto de seus familiares, porque família é mais importante que muita coisa por aí. Hoje em dia o verdadeiro significado de “Família” fora deixado de lado, por isso peço de vocês um esforço a mais em encontrar qualidades ao invés de defeitos nos seus parentes. Eles te amam, e vocês têm que amá-los também. Se divirtam, não pensem em nada e, é claro, aproveitem esta última terça-feira deste ano.

Deixando os conselhos tocantes de lado, gostaria de agradecer (mais uma vez) a todos vocês que incrivelmente continuam acessando o blog diariamente, sempre à procura de posts novos. Não estou desempenhando meu papel como blogueiro, eu sei, mas vou fazer de tudo pra postar aqui mais frequentemente. Dessa vez é sério.

Em suma, tenham um Feliz Natal e aproveitem bem seus presentes. Volte aqui na semana que vem que escreverei algo especial de Fim de Ano! 😀

GORRINHO! YAY!

*-*

Gostou do que leu? Comente!

