17 de julho: 1 ano de Apple Boyster!

Parabéns pra você. Nesta data querida. Muitas felicidades, muitos anos de vida.

Isso mesmo, caro leitor. Meu blog tá fazendo um aninho de vida hoje, dia 17 de julho. Há exatamente um ano atrás, eu realizava algo que já desejava há algum tempo: ter um blog meu, só pra mim, onde eu poderia falar as besteiras que eu quisesse.

Felizmente, isto aqui deu certo e, mesmo não tendo uma frequência impecável de novos posts, conseguiu perdurar por um ano inteiro. Nossa, isso é um recorde pra mim.

Queria agradecer a todos vocês, visitantes, que conseguiram me aturar por todos estes 53 posts publicados ao longo de 365 dias. Nesse tempo, o blog recebeu mais de 9400 visitas, vindas de todo o canto do país – e até mesmo do MUNDO. Sério, gente, obrigado.

E é isto. O meu blog agora tem um ano. E que venham mais 1, 5, 15 anos de blog! 🙂

Gostou do que leu? Comente!

