E eu perdi meus saves do Assassin’s Creed Revelations.

Bom dia, boa tarde, ou boa noite. Você, caro amigo gamer, já deve ter passado pela situação que acabo de vivenciar. Com isso, já deve ter sentido o que estou sentindo neste momento. O cérebro meio que se confunde, tentando assimilar bem as ideias. Você fica meio parado, perplexo; não sabe muito o que fazer. Não sabe se existe uma solução para esta catástrofe – possivelmente, não.

Amigos, eu perdi meus saves do Assassin’s Creed Revelations. Todos. Calma, você não entendeu? TODOS. Me sinto como se metade da minha personalidade, do que me define, metade de mim, foi arrancada por uma pinça gigante. Todo o meu esforço de longas oito horas trabalhando em conjunto com Ezio Auditore para recuperar as cinco chaves de Masyaf, e tentar também ajudar os cidadãos de Constantinopla, foi em vão. Todas as minhas batalhas travadas contra os Templários, todas minhas matanças de uma tirolesa, tudo.

Não sei o que faço agora. Se desinstalo o game, e daqui a dois ou três anos volto a jogá-lo, ou então recomeço o game todo de novo, e tento o mais rápido possível chegar no ponto em que parei. O pior é que isso já ocorreu várias vezes comigo. As duas últimas foram com os saves do Batman: Arkham City, e três (!!!!) vezes com os saves do GTA IV (da última vez que isso aconteceu, desinstalei o jogo).

Ao que tudo indica, o problema foi o – clássico – corrompimento de arquivos do Windows, ou então a substituição de arquivos que não eram pra ser substituídos.

Vou tomar a grande decisão do que fazer agora, mas antes vou tomar meus remédios. Ah sim, não contei sobre o que me aconteceu na semana passada, ainda. Desculpem-me, estou confuso. Acabei de perder meus saves. Você tem ideia do que é isso? Fique com um meme que retrata minha vontade, na hora em que descobri tudo isso, como o gran finale deste maravilhoso post. 

😦

****

Mas é isso aí, amigos. Este post marca a volta do blog das cinzas, depois de quase um mês offline. Acho que um post contando meus causos deve marcar bem a minha “volta”. E você notou algo de diferente na minha escrita? O que foi, então?

6 comentários sobre “E eu perdi meus saves do Assassin’s Creed Revelations.

  1. Existem alguns programas de Backup de Savegames, o meu preferido é o GameSaveMananger, com esses programas nunca mais vocês terão problema de perder o save, basta fazer o backup com frequencia.

  2. Nossa! Isso é terrível mesmo!
    Acontece com todos os gamers. Já perdi as contas de quantas vezes isso já ocorreu comigo.
    A última vez, foi anteontem com o Max Payne 3, simplesmente deu a maldita “Tela da Morte”, aquela Tela Azul do windows (Se bem, que no Windows 8 essa tela está bem bonita e mais bem elaborada), e quando retornou o save estava corrompido.
    O que eu fiz? Desinstalei os frustrantes 28Gb “baixados” (ops! Quer dizer, ‘comprados’) sofrivelmente. Lamento muito pela sua perda! Mas veja pelo lado bom: Pelo menos liberou espaço para novos games. =D

Gostou do que leu? Comente!

