Update rápido: Eu não morri!

Eu não morri, como vocês podem estar pensando. Eu só estou preparando o novo post procês.

O mais incrível é que eu não escrevo no blog há quase 20 dias e, mesmo assim, tem um bando de gente visitando-o diariamente. Isso é emocionante – e ao mesmo tempo triste, pois eu percebo que não estou dando a devida atenção a vocês (tem crase nesse “a”? Ah, tô nem aí).

Mas tudo bem.

Decidi escrever este rápido post só pra dar um update rápido, pra vocês saberem o que tá acontecendo em minha linda vida. Let’s go.

Meu aniversário

Eu tava planejando lançar o próximo post “de verdade” do blog (que tá ficando bem legal, diga-se de passagem) no meu aniversário, que foi no último dia 09 de junho (ainda espero presentes de alguma boa alma internética). Antes que você se pergunte, eu acabei de fazer 15 aninhos. Ó, que legal.

Ganhei um iPod!

Nem sei o porquê de estar falando sobre isso. Ah, é: 1) quero causar inveja em vocês; 2) é mentira o número 1; 3) ter um iPod Touch é um dos motivos de eu não estar postando aqui, já que tô jogando mais Fruit Ninja que mexendo no meu bom e velho PC. Hehe.

Ah, em falar nisso, eu tô numa fase onde eu só quero ouvir músicas eletrônicas/futuristas/dubstep. Então, se você conhecer alguma bandinha ~marota~, é só me avisar aí nos comentários. PRECISO DE MAIS MÚSICAS PRO MEU iPOD!

Tiraria uma foto dele pra mostrar aqui, mas eu tô com uma preguiça pra esticar o braço e pegar minha câmera…

Meu canalzin’ no YouTube

Como vocês sabem, eu agora tenho um canal de gameplays variados no grande YouTube. Então, eu estou tendo que dividir meu curto tempo entre estudos, blog, canal, “vida social” (entre aspas mesmo), e, é claro, meu hobby favorito: jogar.

Mas eu vou tentar postar mais frequentemente aqui. Só não criem esperanças; vocês já sabem como eu sou.

*** 

E esse foi um rápido ÛPIDÊITI, povão. Pra saber mais da minha super-interessante vida, me segue lá no Twitter. E pros preguiçosos de plantão, é só olhar ali pra barra lateral, na parte “Últimos Tweets”, e clicar em “Seguir @gabrielsilva_gs”. Simples.

Ah, e feliz Dia dos Namorados (pra quem tem). Se você, assim como eu, vai passar o graaaande Dia do Amor sozinho (like a Forever Alone), bate aqui.

Já volto com um post “real”. Fui!

Gostou do que leu? Comente!

