Post rápido: O. Melhor. Vídeo. De. Todos. Os. Tempos.

Estava eu navegando normalmente pelo YouTube quando me deparo com um vídeo-paródia do relançamento em 3D de “Titanic”, feito pelo grupo PistolShrimps. Após assistir e reassistir um zilhão e meia vezes, decidi legendá-lo, a fim de compartilhar todo o espetáculo que este pequeno vídeo foi para mim. Assistam aí, a versão legendada em Português do Brasil por este que vos fala: 

Eu tenho quase certeza de que, em alguns dias, o YouTube vai me mandar um e-mail avisando que infringi os direitos autorais de imagem e vídeo, e que vão fechar minha conta e invadir minha casa. Porém, vale a pena compartilhar o trabalho que este grupo de americanos fez. Brilhante.

Algumas coisas que você pode não ter entendido durante a exibição do vídeo (vulgo “vamos explicar a piada pros que não entenderam“):

  • George Lucas, o primeiro diretor citado no vídeo (aos 0:35 segundos), é o criador da série “Star Wars”, a mesma que critiquei aqui no ano passado;
  • J. J. Abrams, o segundo diretor citado no vídeo (aos 0:48 segundos), é famoso por suas contribuições em filmes como “Super 8” e o último filme da série “Missão: Impossível”. Ele é conhecido principalmente por efeitos de luz extravagantes em filmes com seu nome;
  • Michael Bay, o terceiro e último diretor citado no vídeo (aos 0:55 segundos); trabalhou em filmes da série “Transformers” e é principalmente conhecido por suas cenas de ação repletas de grandes explosões e “vamos ignorar as leis da física” (me diga se você não riu na parte do vídeo em que absolutamente tudo explode?).

Espero que vocês tenham gostado de minha primeira “legendagem” (tradução: clique em “Gostei” pra ajudar na divulgação do vídeo, seu verme!)! Ah, e esse não é o “post-surpresa” que mencionei lá no Facebook (já curtiu a página do blog?). Ele ainda está “em negociação”. E o segundo post da série “Da lajes na Internet”, só Deus sabe quando sai. Haha.

2 comentários sobre “Post rápido: O. Melhor. Vídeo. De. Todos. Os. Tempos.

  1. haha muito bom! a melhor parte eh a do michael bah pq absolutamente tudo explode LOL

    e otimo trabalho com as legendas gabriel, ficou mto bom, tomara que nao de problemas de direitos autores com o tube, ate pq eh um video curto.

Gostou do que leu? Comente!

