Março: mês de recordes e futuro do blog!

Esse é o logo do blog, acredite.

Olá, queridos visitantes.

Antes de dar a minha ótima notícia, quero dizer que os dois próximos posts da série “Da lajes na Internet” já estão em andamento, ok?

Vim aqui para falar a vocês que, nesse mês de março, o blog deu aquele salto de visitas que eu já esperava – ansiosamente – há meses. Finalmente, pelo menos ao que parece, o blog tem criado seus leitores fieis e tem estabelecido uma média “fixa” de visitas diárias. O que é muito bom.

Pra você ter uma ideia, o número de visitas deste mês (até agora) já é cinco vezes maior do que as visitas totais que tive no primeiro mês “de vida” do blog (lá em julho do ano passado). Não é muito, é claro. A média de visitas/dia não passa de 40 (exceto na semana passada, em que o blog quebrou todos os recordes, tendo uma média de 50/dia), mas eu já estou bem satisfeito com isso. Pra alguém que começou a escrever bobagens na Internet com, no máximo, 200 visitas por mês, já estou no paraíso. 1200 visitas só neste mês, caro leitor. MIL E DUZENTAS.

Digamos que, dessas 1200 visitas, apenas 500 sejam únicas. Posso falar que pelo menos 500 pessoas sem nada melhor pra fazer leram as minhas bobagens. Nossa, isso é ótimo!

E eu só tenho a agradecer a vocês, leitores. Muito obrigado por visitarem isso daqui. Obrigado mesmo. Vocês não têm ideia do quanto estou feliz em ver as visitas deste mês. Muito obrigado, mesmo mesmo.

Era esse o impulso de que precisava para continuar a escrever textos do jeito que sempre escrevi. Podem ter certeza de que este blog vai melhorar, a cada dia mais.

E, agora, é a sua parte de ajudar a me decidir. Estou pensando em levar o blog a outro nível, comprando um domínio próprio (no caso, .com), contratando uma hospedagem e fazendo-o ficar mais agradável (e personalizado). Só que tenho que saber de vocês se isso realmente vai valer a pena. Se devo realmente investir no blog. Para isso, basta votar na enquete abaixo (e, por favor, deixar um comentário. E divulgar a enquete, é claro) e pronto. Você estará me ajudando pra caramba. Então é isso. Vota aí e me ajude a decidir.

Gostou do que leu? Comente!

