Olhem meu novo filho, gente!

Enquanto esse maldito jogo não termina de baixar (só pode ser a Lei de Murphy: sempre quando algum download meu está perto do fim, lá pelos 80%, a velocidade do download cai aterrorizamente. Ficou baixando a tarde inteira com uma média de 550 KB/S, mas agora que está perto do fim, tá baixando a ridículos 200 KB/S.), decidi tirar algumas fotos e mostrar pra vocês o meu mais novo bebê, que chegou ontem! *_*

*_*

Pra quem ainda não captou, a foto acima mostra um controle do Xbox 360, em sua versão para PCs. Isso mesmo, agora posso jogar com o confortável controle do Xbox (que na minha opinião é o melhor joystick já inventado pelo homem), enquanto tenho os melhores gráficos que um jogo pode atingir (é óbvio que estamos falando de PC aqui. Haters, é a brecha!). Delicioso, não é mesmo?

Um dia e meio com ele, e já estou perdidamente apaixonado... 😛

Sério, se você é um PC Gamer e acha que somente games de tiro em primeira pessoa devem ser jogados com teclado e mouse, porém não tem um controle para jogar outros tipos de jogos, esta versão do joystick do Xbox 360 é perfeita. E você ainda pode escolher entre a edição Wireless e a Wirewith (hehe, trocadilho tosco). Aqui no Brasil, a versão com fio (“wirewith”, se quiser continuar com meu trocadilho horrível) deve estar custando uma bagatela de R$ 150. Bem carinho, né? Agora imagine o preço de um bundle igual ao meu (controle wireless + receptor).

Pois é.

Ganhei um descontão nesse meu novo controle, paguei um valor aproximado a R$ 85 (45 dólares). Um amigo meu estava indo ao Paraguai, então pedi à ele que comprasse essa “belezura”. Economizei mais de R$ 100 (se levar em conta o preço do bundle – eu adoro essa palavra – aqui no Brasil).

Devo fazer um review mais aprofundado deste controle nos próximos dias, porém deve sair lá no Gameshow, já que este blog é mais pessoal.

Então é isso, galere. Dois posts em uma semana, uau! Tô voltando ao ritmo, hein?

Cês acreditam que enrolei pra escrever isso, e a DROGA do jogo ainda tá em 87%? Isso só deve acontecer comigo. Sério.

Um comentário sobre “Olhem meu novo filho, gente!

Gostou do que leu? Comente!

