Mouse novo + volta às aulas + finalmente testei meu jogo que comprei no ano passado + outras coisas

Ooooooooooooooooooooooooooooooi povo! Há quanto tempo, não?

Decidi postar alguma coisa pra vocês hoje, já que surpreendentemente as visitas estão enormes! Esse post vai se dividir em algumas partes, já que tenho mais de uma cosita para falar pra vocês hoje. Vamos começar?

Fui “promovido” no Gameshow

Issaê, galera! Em menos de um mês no Gameshow, fui de colaborador a redator e designer, e agora me tornei editor. Ou seja, sou eu quem revisa tudo que vai pro ar no site, então a partir desta semana, toda postagem que você ler lá tem “dedo” meu. Tá, quase todas.

O que importa é que são tantas oportunidades aparecendo pra mim que estou até ficando meio que desconfiado com a minha sorte. E sim, vou ganhar dinheiro por isto.

Comprei um mouse novo!

Tá, na verdade eu não comprei. Papai comprou. Mas não importa, ainda não tenho salário.

Havia algum tempo que meu mouse genérico que veio junto com o PC, em 2010, estava dando uns tilts: uma hora ele parava de funcionar e depois voltava, outra hora começava a falhar a cada um segundo, fazendo com que o ponteirinho do mouse piscasse, e o pior: travava justamente nas horas em que colocava algum inimigo no centro da mira no multiplayer do Modern Warfare 3. Bem triste.

Então, hoje eu adquiri um novo mouse. Agora “de marca”. Não é aquele mouse top, mas já é ótimo. É esse aqui ó, da Microsoft:

*_*

Não é nenhum mouse “Ó, esse cara tem dinheiro!“, mas já é um grande passo se comparado ao meu antigo mouse de uma marca não identificada e com nº de dpi não identificado. O melhor é que ele tem uma superfície que faz com que sua mão não escorregue, o que ajuda na “hora do aperto” nos FPSs. Assim que eu puder, compro um melhor. Foi R$ 37,90.

Volta às aulas

Minhas férias estão terminando. No próximo dia 8 estou voltando de mochila e cuia para as carteiras escolares, com ânsia de aprendizado. Fui irônico.

Mas bem, pra vocês nem faz diferença; disse, lá no longínquo dia 2 de dezembro, que iria postar com mais frequência durante os dois meses em casa e blá-blá-blá. Tudo lorota. Vocês viram: nesse tempão, postei no máximo umas cinco ou seis vezes. Bem frequente, né Sr. Gabriel?

O que importa é que infelizmente vou estudar à tarde neste ano, o que é uma verdadeira m****. Mas pelo menos vou rever meus amigos. Fui irônico. De novo.

Finalmente testei o Assassin’s Creed II que comprei em dezembro!

Tá, ainda não testei. Enquanto digito este texto, tá instalando o jogo aqui. Eu o comprei no finalzinho do ano passado, e até hoje ainda não havia testado o bicho. Decidi fazer isto quando percebi que nunca mais joguei o primeiro Assassin’s Creed devido à sua enjoatividade, e dizem que o segundo é bem desenjoativo. Vamos ver, né?

Vou voltar a postar mais vezes

Mentira. Não vou. Na verdade, nem sei se vou. Depende de mim. Mas ok, me acompanhe no Twitter (tá ali do lado direito, tô com preguiça de adicionar um link aqui) pra ler minhas besteiras em 140 caracteres e também pra saber se tem algum post novo. É meio improvável, haja vista minha grande frequência de postagem, mas é bom seguir.

E ah, estou planejando abrir um canal no YouTube e começar a postar vídeos sobre jogos nele. Vou ficar rico rapidinho. Ainda não tenho certeza se isso realmente vai sair “do papel”, primeiro porque minha voz está em fase de mudança, então acho ela terrivelmente horrível, segundo porque minha voz é horripilantemente horrível. E vídeos não-comentados de jogos são uma droguitcha. Ah, vocês entenderam.

Anúncios

3 comentários sobre “Mouse novo + volta às aulas + finalmente testei meu jogo que comprei no ano passado + outras coisas

  1. UEPA, ia ser mt legal ver sua voz num vídeo
    … só que ao contrário…

    KAKAKAKAKAKA
    brincadeira, tá? ;]
    belo post (Y’

Gostou do que leu? Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s