Alguém aí quer jogar Modern Warfare 3 comigo?

E aí pessoal, de boa na lagoa?

Ontem eu finalmente consegui ativar o meu MW3 que ganhei de Natal (*_*) na Steam, então estou jogando o modo multiplayer bastante (e melhorando minhas habilidades, é claro). O único problema é que tenho apenas dois amigos em minha conta Steam, e somente um deles tem a versão do Modern Warfare 3 para PC (o outro é chique e joga no PS3), e é sempre bom jogar com amigos, né?

Então eu vim até aqui implorar para quem tiver o novo Call of Duty na Steam e quiser jogar online comigo, por favor me adicione. Meu perfil pode ser acessado por este link: http://steamcommunity.com/id/gabrielsilva_gs. Nas partidas online, estou aparecendo com o meu clássico “bielboyster”, mas estranhamente minha conta Steam está como “gabrielsilva_gs”. Whatever, é a mesma coisa.

Se me adicionarem ficarei bem feliz. E quem sabe poderemos fazer as missões do Spec Ops juntos?

9 comentários sobre “Alguém aí quer jogar Modern Warfare 3 comigo?

  1. Que pena, só tenho ps3… Queria testar suas abilidades… Quando você ganhar um me adiciona, o id é eduardolopezzzzz

  2. ei eu so jogo modern warfare 3 no ps3 :T que saco queria jogar com vc mais qnd vc tiver um ps3 me add ae meu id online Ratazana-LOL

  3. Poxa, que pena!
    O meu é Jack Sparrow =(
    Mas mesmo assim eu vou te adicionar!
    Talvez, tenhamos algum jogo em comum

Gostou do que leu? Comente!

