Jingle Bells, Jingle Bells, acabou papel. Não faz mal, não faz mal, limpa com jornal.

Que dia é hoje? Hoje é Natal! Dia de sair um pouco da frente do computador e ficar um pouco mais com a sua família, dia de comemorar as coisas boas que ocorreram durante o ano todo e, é claro, dia de aproveitar o presente que você ganhou (ou não). Só não vá exagerar muito na rabanada; não é algo bom para o fim de ano (por experiência própria), se é que você me entende.

O Natal é para mim algo tão especial que estou escrevendo este post ontem (pra vocês aí, já que pra mim é amanhã. Ah, tanto faz, estou escrevendo isso no dia 24/12), a fim de não ficar tanto no computador. Principalmente neste ano que foi tão bom para mim: o ano em que larguei o The Sims (o engraçado é que falo isso como se fosse uma droga muito perigosa), comecei este blog e conheci os FPSs (hehe). 2011 foi marcante, exceto pela grande falta de dinheiro (que é algo comum para a grande maioria dos brasileiros).

Mas o que importa é que quero desejar a todos os visitantes (assíduos ou não) um ótimo Natal e um 2012 recheado de ironias e tudo de bom. Não exagere muito nas comidas natalinas, e esteja aqui no dia 31/12, pois vou ver se preparo algo de especial para o último post do ano.

Então é isso, tenham um Feliz Natal (e um próspero Ano Novo).

Jingle Bells, Jingle Bells, acabou papel. Não faz mal, não faz mal, limpa com jornaaaa-aaal! O jornal tá caro, tá caro pra chuchu, como é que eu vou fazer pra limpar o meu… Jingle Bells, Jingle Bells (…) – Artista desconhecido

Gostou do que leu? Comente!

