CARAMBA. Ganhei o melhor presente de Natal de todos.

Todo mundo sabe que no Natal devemos ganhar presentes. Se você não sabe, provavelmente é um alien que ainda não percebeu que não é da mesma espécie do restante dos habitantes que moram neste planeta. Ou viveu isolado desde seu nascimento numa caverna escura no Pólo Norte. O que eu estou falando? Ah, tanto faz. Vou resumir: quem comemora o Natal espera que ganhe algum presente, por menor que seja. Nem sei o porquê de eu estar fazendo esta introdução, já que… ah, não devo explicações. Fique apenas com isto na cabeça: Natal = Presentes, assim como Páscoa = Ovos/Coelhinho, ou Carnaval = Orgia Mulheres Nuas ou Semi-nuas e samba/pagode/sei-lá-o-que-é-aquilo.

Pronto, a introdução tá feita. Você que está na página inicial do blog, clica no “Continue Lendo” aí para saber do que de tão importante vou falar hoje, neste dia tão simbólico, e que acabei quebrando minha promessa de ficar longe do PC hoje. Clica, vai.

Achei que neste ano não iria ser tão presenteado assim, já que 1) a maior parte de minha família mora em São Paulo ou no Rio de Janeiro e que só vivo com mamãe/papai/irmã/irmã-2 (sim, só tenho irmÃs) 2) tá faltando din-din aqui. E como o presente que desejava era “apenas” o novo Call of Duty: Modern Warfare 3, já estava satisfeito.

Mas o improvável aconteceu.

Todo mundo sabe que eu adoro escrever. É uma das minhas grandes paixões, além da minha mais nova, que é jogar. E você já pode imaginar o quão maravilhoso que seria juntar essas duas paixões numa só coisa. A imagem abaixo retrata o que penso:

Eu amo esse meme chorando arco-íris.

E o presente-surpresa que ganhei hoje foi justamente este (não foi um preseeeente assim; eu corri atrás primeiro): vou começar a escrever para um grande portal de games brasileiro. Acho que não posso dar mais detalhes, já que ainda “estamos em negociação” (me sinto tão chique falando isto). O que importa é que finalmente vou poder voltar a contribuir para levar a informação ao povo, estava quase voltando pro PortalTech, e desta vez com algo que eu realmente gosto. Vou poder contribuir para com a comunidade gamer do Brasil!

Tá, para você aí que nem sabe o que é um FPS e que só fica nas redes sociais o dia todo, nem parece ser algo tão grande assim, mas para mim é uma grande oportunidade de ganhar dinheiro. Mentira..

Estou realmente feliz com esta surpresa que tive ao me deparar com a minha caixa de entrada hoje pela manhã (tarde, era meio-dia). Só espero que isso dê realmente certo dessa vez, e que não seja simplesmente expulso do portal como já aconteceu antes comigo [indireta mode: on].

Bem, estava “me coçando” para compartilhar esta novidade com vocês, e agora que já fiz isto, posso almoçar o meu salpicão de Natal que eu tanto amo posso me despedir por hoje.

Ah, já ia me esquecendo de algo interessante que tem a ver com o blog: hoje foi a primeira vez da história do Apple Boyster em que houveram duas postagens no mesmo dia. Isso é um bom sinal.

4 comentários sobre “CARAMBA. Ganhei o melhor presente de Natal de todos.

  1. Mas é muito bom matar o makarov!
    Repeti essa missão umas 3 vezes kkkkkkk….
    Só ñ gostei de vc jogar com um personagem o jogo todo, e no final vc mudar de personagem… tinha q ser com o msm o jogo inteiro! Msm q ele morra, mas deveria ser com ele…

  2. aeeee… Parabéns!
    Mas qual será o blog? Será um Gamevicio? ou um EuroGamer? qual é?
    Zerei MW3 \o/ jogaço… mas eh curto. E outra: Quando você zera, diz q tah 50%. ‘-‘
    Vc precisa pegar todos os laptops e usar todos os tipos de armas, e matar todos os inimigos pra zerar em 100%. Ae é tenso!

    • Nossa! Você de novo? Gostei de você; é um gamer. Se tiver o MW3 na Steam, me adiciona lá pra gente jogar junto, meu nick é ou “biel0906” ou “bielboyster”, não tenho certeza. 😛

      Não posso falar ainda de qual site participarei, talvez em breve. Me acompanhe no Twitter, que já já eu revelo! @gabrielsilva_gs

Gostou do que leu? Comente!

