O sorteio acabou e ninguém ganhou. Haha.

Um postzinho rápido aqui, só pra dar esclarecimentos quanto ao sorteio da cópia digital de Orcs Must Die!.

Como ninguém participou do sorteio (na verdade, só uma pessoa, mas como só tinha uma não podia rolar), o mesmo foi cancelado e a cópia do jogo não será mais sorteada. Isso mesmo, haha. E nem daria para fazer outro sorteio, porque a chave digital vence no dia 31/12, e como o povo é bem preguiçoso… já viu né?

Bem, só queria avisar isto mesmo. Visitantes que estão entrando aqui por causa do sorteio, podem ir embora agora; novos sorteios só quando eu estiver com din-din sobrando (ou seja, daqui a 12 anos)! 🙂

Ah, e como vocês devem estar percebido, a minha promessa de postar mais frequentemente devido às minhas férias falhou. Pode ser minha falta de inspiração, como também pode ser a minha falta de esforço. Ou até mesmo os inúmeros jogos que tenho jogado o dia todo. O que queria dizer sobre não postar é que tem sim um post em andamento, e assim que der eu o posto aqui. O Apple Boyster não acabou!

E é isso que queria falar com vocês neste rápido post. É, não tenho mais nada para falar aqui. Não que seja do interesse de vocês. Ah, tchau.

2 comentários sobre “O sorteio acabou e ninguém ganhou. Haha.

  1. aff.. faz isso ñ… dah pra mim! Hj q eu fui ver seu blog, aliás, gostei bastante… Parabéns! Vou te ajudar a divulgar aki…

Gostou do que leu? Comente!

