Novo sorteio: Ganhe uma cópia digital de Orcs Must Die!

Hoje foi um dia muito feliz em minha vida. Não ganhei muito dinheiro, nem fiquei famoso. Minha placa de vídeo chegou!

Se você não é um gamer, assim como eu, ter uma placa de vídeo é tão importante como saber quem é a pessoa que cospe mais longe no mundo. Você nem deve saber pra quê serve uma placa de vídeo. Enfim, agora eu posso jogar qualquer game que eu queira. Isso é bom.

Mas vamos ao assunto que realmente importa pra vocês, queridos leitores.

Lembra de quando eu iniciei, há algum tempo atrás, o sorteio da cópia digital de DiRT 3, só que acabei cancelando o mesmo por “problemas técnicos” e prometi um novo quando recebesse a placa de vídeo? Então, este post é mais para “reviver” este sorteio. Só que tem um porém.

Anteriormente, o jogo a ser sorteado pra vocês seria esse tal de DiRT 3, um jogo de rally muito bem falado neste ano. Só que, por mais problemas “internos”, a cópia de DiRT 3 não poderá sorteada.

Mas como eu não quero deixar vocês na mão, e como prometi fazer um sorteio ainda neste ano, vou sortear outro jogo (totalmente diferente, mas vale), também em sua forma digital.

Vou sortear pra vocês, queridos leitores do Apple Boyster, o novo e totalmente dublado em português do Brasil, Orcs Must Die!

Ó o jogo que estou falando!

Como não sei muito sobre o jogo, deixo abaixo uma descrição copiada de um site qualquer aí pra vocês entenderem do que se trata o “joguete”:

Orcs Must Die! é um game de estratégia que desafia os jogadores a sobreviver ao ataque de hordas imensas de orcs, determinados a tomar na base da violência fortalezas humanas. Para lidar com essas criaturas, você conta com uma grande variedade de armadilhas e equipamentos de destruição que devem ser empregados de forma inteligente. O título incentiva o desenvolvimento de novas maneiras de destruir os adversários, seja através de máquinas que os espremem ou lâminas afiadas que fazem picadinhos dos orcs mais desavisados. Todas as ações acontecem em um ritmo frenético, o que obriga o jogador a ter que se adaptar rapidamente a situações cada vez mais perigosas.

Se interessou pelo jogo? Quer “tentar a sorte” e ver se consegue ganhar este presentão de Natal do Apple Boyster?

É bem simples participar deste sorteio de Natal (agora virou de Natal e ponto). Basta me seguir no Twitter (@gabrielsilva_gs) e tweetar a seguinte frase em seu perfil no Twitter até o dia 20/12 (dãã):

Estou concorrendo a uma cópia digital de Orcs Must Die! que o Apple Boyster está sorteando! http://kingo.to/Voe (siga e RT para concorrer!)

Vale lembrar que é necessário me seguir no Twitter, ou não estará concorrendo; e tweetar a frase acima exatamente como está (até o link deve ser idêntico). O sorteio ocorrerá no próximo dia 21/12, quarta-feira. Você ainda tem muito tempo!

Ah, o número de série (serial) da cópia do jogo que você receberá só poderá ser utilizado no gerenciador de jogos Steam, então você deverá criar uma conta lá no site deles (https://store.steampowered.com/join/?) e baixar o programa para o seu computador (http://cdn.steampowered.com/download/SteamInstall.msi) para conseguir jogar. Mas não se preocupe por agora, o ganhador receberá todas as instruções por e-mail.

Então tá valendo, galera! Tweete agora a frase e concorra a um presentão de Natal dado pelo Apple Boyster!

PS: Caso tenha alguma dúvida, deixe um comentário!

Gostou do que leu? Comente!

