Um postzinho meia-boca pra vocês aí…

Olá, pessoas ilustres que visitam todo o santo dia este desatualizado blog e que me deixam com um sorriso estampado na cara quando vejo que mesmo não postando bulúfas nenhuma há mais de uma semana ainda existe algum ser vivo que entra aqui (sem duplo sentido, please) “direto”.

Nos últimos dias que passei longe do blog (entre aspas, já que todo dia vinha no painel de administração para verificar as visitas), aconteceram várias coisas boas em minha vida. Estou começando a pensar que o Apple Boyster me traz má sorte, pois é só eu deixar de postar por aqui que coisas lindas e brilhantes iluminam minha vida (iria escrever “coisas smurfamente interessantes e azuis”, mas pensei que não cairia muito bem. E sim, acabei de ver o filme “Os Smurfs”) acontecem.

Por exemplo, na segunda-feira fui lá nos Correios enviar a filmadora para o endereço do cara que comprou a bendita coisa que me prendeu por quase três meses. Você não imagina no quanto estou feliz por isso, e como estou super ansioso para a “velharia” chegar na casa do homem o mais rápido possível, haja vista que o din-din só é liberado quando o comprador dizer que o produto chegou.

Na terça-feira, descobri a melhor série de comédia (sitcom) do mundo: The Big Bang Theory. Cara, se você não viu esta série, não sabe o que está perdendo. É absolutamente nerd e sem noção. Recomendo bastante, principalmente pelos vários torrents contendo os episódios que existem no The Pirate Bay.

Ah é, esqueci de mencionar que meu árduo trabalho escolar me recompensou com uma gloriosa semana sem aulas. Aaah, que delícia! Não é muito bom emendar o feriadão que ocupou a segunda e a terça com a quarta, a quinta e a sexta? Definitivamente maravilhoso. Enquanto aquele bando de repetentes estão lá, fazendo trabalhos de recuperação (amigos que leem o blog, nada pessoal!), eu tô aqui em casa desfrutando da maravilhosa combinação que é dormir tarde + acordar tarde + computador + sitcoms + jogos. Isso é que é vida.

Na semana passada voltei a jogar GTA: San Andreas, só que agora no PC. Decidi jogar com uma postura diferente, like a boss; decidi fazer as missões (todas devidamente legendadas em português pela GameVicio vixi, esqueci de que não posso mencionar nome de blogs/portais famosos por aqui. E tenho algo a dizer: nossa, GTA realmente tem um palavreado chulo, Deus do céu!). Antes de começar com mimimi, estou jogando essa versão ultrapassada da série de jogos mais polêmicos do mundo por causa do meu PC que ainda não aguenta jogos novos. Graças a Deus a minha filmadora foi vendida e vou poder comprar uma placa de vídeo.

Droga de Internet! De manhã tava boazinha, agora tá baixando Halo a 9,20 KB/S! Eu falei que não era pra baixar duas coisas ao mesmo tempo, aff.

Eu tô ficando meio tonto com essas “cortadas” de assuntos que estou fazendo (e vocês devem estar também), mas não estou nem um pouco a fim de fazer uma revisão deste post hoje, vai assim mesmo pra vocês verem o jeito que eu realmente escrevo (quase, mas quase mesmo ia escrevendo jeito com “g”; que horror!).

Antes que eu (ou você que está lendo) comece a ter um ataque epiléptico por causa dessa mudança de assunto repentina do post, vou parar de escrever por aqui. Acho que escrevi bastante pra um “resumão” semanal (que não vou postar mais, diga-se de passagem). Tenham um bom dia e até o próximo post, que pretendo falar sobre o Funk (brasileiro, é óbvio). Já vai imaginando aí o tipo de post que vai ser. 😉

Aaaaaaah, não vai embora ainda não! Lembrei de um vídeo simplesmente magnífico que passa direto no Pânico. Não vou falar nem nada, só assiste aí. É digno de Oscar youtubês. Não saia do vídeo antes dos 50 segundos, sério.

Agora podem ir embora.

Gostou do que leu? Comente!

