1000 visitas!!!!

Vocês não podem imaginar o quanto estou feliz. O Apple BOYster conseguiu hoje ultrapassar a barreira de 1000 visitas únicas desde seu lançamento. Tudo bem, pode parecer pouco, mas vocês não têm noção do quanto estou feliz. Sério, sério mesmo.

É muito bom saber que muita gente desocupada já visitou meu blog por algum motivo. Principalmente quando não é um blog atualizado diariamente. E 1000 visitas em apenas três meses de blog, nossa! Isso pra mim é um marco impressionante. Nem com o meu extinto fã-site sobre The Sims eu consegui atingir isto em apenas três meses.

Obrigado, querido visitante. Obrigado mesmo. Isso me incentiva DEMAIS a continuar escrevendo textos gigantes cheios de frases irônicas e tudo aquilo que os visitantes assíduos já estão acostumados a encontrar estampando a home do blog.

Termino este curto post de anunciamento dizendo que tem muitas novidades pro blog vindo por aí, e que tenho certeza de que vocês vão adorar. Mesmo. É só me seguir no Twitter para saber antes de todo mundo o que vai acontecer com o Apple BOYster.

Té mais, bando de “da lajeanos”! 🙂

Gostou do que leu? Comente!

