Os 10 vídeos mais sem noção do YouTube

O primeiro e único Top 10 deste blog conseguiu render boas visitas para este blog, e até hoje está entre os 10 posts mais visualizados (em falar nisso, até que eu já postei bastante aqui, hein?). Vendo isto, percebi que vocês adoram ver uma lista feita por mim criticando ou rindo de algo, ou os dois. Por isso, vou tentar postar algum Top alguma coisa novo a cada sexta-feira, dia que eu mais amo nessa longa semana de sete dias.

Bem, para iniciar essa novidade tão espetacular que chega a ser insana, vou começar listando os dez vídeos mais sem noção do YouTube. Vocês não têm ideia do quão foi difícil selecionar apenas 10 de milhões que existem por aí. Posso garantir que a seleção abaixo será “das melhores”, já que “testei” com um amigo meu e ele gostou.

Então, caso você esteja na Home do blog, lhe convido a clicar em “Mais”, logo abaixo, e assistir essas dez pérolas da Internet. E se você já está “dentro” do post, peço para que você prepare seus miolos, segure-os bem e role a página. O que você assistirá a seguir será epicamente agressivo à sua mente. Sério.

10. Harry Potter Lego Motherf*cker

Desculpa mamãe, coloquei um palavrão em inglês no meu blog! Esse daqui os fanáticos por Harry Potter vão adorar e, talvez, rir até se estabacar no chão. Pros não-fãs, assim como eu, a paródia se passa no último filme da saga, o “As Relíquias da Morte – Parte 2”.

Não é tããão sem noção assim mas, whatever, reclamem com o Matt. 😉

9. Sou F*da

Agora a mamãe me mata! (tenho que parar com esses “rabiscados”, sério) O vídeo a seguir é do ano passado, mas só ficou realmente viral neste ano. Tirem suas próprias conclusões.

Ah, esqueci de avisar pra abaixar o som, mas tudo bem. Se é viral, é sem noção.

8. Double Rainbow

Quem é “antenado” com o mundo “internético”, já deve ter visto o vídeo que mostrarei logo abaixo. Ele é bem old até, de janeiro do ano passado, mas é um dos vídeos mais WTF? da Internet.

O engraçado é a maneira com que o cara fica chorando com o já comprovado fake arco-íris duplo. Esse vídeo até teve suas versões auto-tunadas, depois deem uma conferida.

7. Pan-panamericano

Não vou falar nada. Só clica em play aí e pense no que quiser.

6. Tchanananananan…

Mais um old, mas que vale a pena ser visto para perceber a essência sem-noçãozice que existe em cada um de nós.

Épico.

5. “Gordinho” My Humps

Nada de bullying nos comentários, por favor. Eu já fui gordinho na infância, mas não foi nem um pouco perto disto. Assista isso, caso tenha coragem. Não diga que eu não lhe avisei.

Ah, a Internet…

4. I Wanna Go – Versão “da laje”

Isso é ser realmente “da laje”. Nada mais a declarar.

Conheço gente exatamente assim em meu colégio. Espero que ele não esteja lendo isto.

3. Trololo

Ha! Esse é um dos que mais gosto. Se você riu naquela micro-postagem do trem mais curto do mundo, com certeza vai rir assistindo a este vídeo. Recomendo que não desista de assistir antes dos 1:36, pois é neste momento em que a coisa fica engraçada e realmente sem noção!

Já assisti umas vinte vezes este vídeo desde ontem. Ri em todas elas.

2. Seu Madruga – Will Go On

Fãs de Chaves, vocês devem adorar este vídeo. É uma compilação de cenas da série mexicana com vários efeitos, mixagens e todo o ó do borogodó. Recomendo tomar um copo d’água antes e depois de clicar em play.

Eu avisei.

1. Vamos lamber os sapatos?

Nunca vi algo tão sem noção assim em toda minha vida. E não estou brincando. Assiste aí:

No comments.

0 (extra!). Nyan Cat!

Decidi adicionar um extra à esta lista porque Nyan Cat é Nyan Cat e ponto. Só quero ver você assistir o vídeo abaixo todo, sem dar um pause sequer.

Só pra constar, consegui ficar neste vídeo apenas 11 minutos e 20 segundos, e ainda fiquei com dor de cabeça. Se bateu meu record, deixe seu comentário. E se não bateu, deixe seu comentário também. Gosto de receber comentários, me incentiva a escrever mais.

Ah, já ia me esquecendo: o post sobre gente “da laje” ainda vai ser publicado, aos que queiram saber. É que a cada dia estou tendo novas ideias pra preencher lá, porque gente “da laje” estão em tantos lugares que é difícil pontuar somente algumas coisas para descrevê-las.

2 comentários sobre “Os 10 vídeos mais sem noção do YouTube

  1. aiai, de onde mesmo eu conheço uma pessoa que é igual (ou pior) que o video numero 4 mesmo ? shuahusauhsa
    uuuu , o video que mandei pra vc, vc posto mesmo lol
    esse video extra é viciaaaaaante, vi o video inteiro, um dia vou dedicar-me ao video de 10hs.

Gostou do que leu? Comente!

