Quer ganhar uma cópia digital de DiRT 3 completamente de graça? Pergunte-me como. [ATUALIZADO]

ATUALIZAÇÃO (08/11): Devido a problemas técnicos com os retweets de quem estava participando do sorteio, o mesmo será cancelado por ora, porém “relançado” em breve.

Caso você seja um fiel seguidor de meu Twitter (ou não), deve ter visto que comentei a respeito de que este blog teve um crescimento considerável nos últimos dias, criando assim um número de visitantes fiéis que sempre dão uma olhadinha básica aqui diariamente. Ainda não são números delirantes, mas ainda assim é algo de se agradecer.

E para comemorar isso, dou início hoje a primeira parte do sorteio de uma cópia digital do jogo de rally DiRT 3

Caso não saiba, DiRT 3 é um jogo de rally com gráficos super-realistas lançado em maio deste ano, e que conseguiu notas altíssimas dos principais sites especializados. Veja algumas imagens do jogo e, logo abaixo, um vídeo mostrando como é o game “em prática”:

“Mas e aí, Gabriel? Como é que eu posso participar disso?”, você deve estar se perguntando. É simples. O sorteio se realizará no Twitter, então é necessário que você tenha uma conta lá e esteja seguindo o meu perfil (@gabrielsilva_gs) para participar. Esta promoção se dividirá em duas partes, para que haja tempo de todo mundo que desejar obter essa cópia digital participar.

Como esse sorteio se dividirá em duas partes, a pessoa deverá participar nas duas partes, ou será desclassificada. Não entendeu? Bem, digamos que você não leu este post e só entrou no blog quando o sorteio já estava rolando, em sua segunda parte, e decidiu tentar a sorte mas só tweetou apenas a segunda frase em seu perfil do Twitter. Você até poderá tweetar a frase, mas não estará participando realmente do sorteio. Para participar, é necessário ter tweetado a primeira e a segunda frases (que direi quais são mais abaixo).

A primeira parte é a principal deste sorteio. Como já postei aqui, estou vendendo minha filmadora para conseguir arrecadar dinheiro para comprar uma placa de vídeo decente para o meu PC. E antes que você comece de mimimi: não, você não deverá comprar a minha filmadora para participar deste sorteio. Só quero que você divulgue o anúncio em seu Twitter para que eu consiga vender mais rápido a minha linda filmadora e assim jogar os games que quero. Essa é a primeira parte do sorteio, e se você não participar desta, não poderá concorrer a cópia do jogo.

Como já disse, você deverá me seguir no Twitter (@gabrielsilva_gs) para concorrer. Após me seguir, você deve tweetar a seguinte frase em seu perfil (exatamente como está, ou não estará participando!):

Estou concorrendo a uma cópia digital de DiRT 3 que o Apple BOYster vai sortear! http://kingo.to/PwF e http://kingo.to/PwK RT p/ concorrer

A segunda parte do sorteio só ocorrerá quando eu vender minha filmadora hehe, então é extremamente necessário que você ajude a divulgar este sorteio o quanto puder. Vocês têm que ser rápidos, pois o anúncio no Mercado Livre expira no dia 24/10, daqui a pouco menos de um mês. Ou seja, a segunda parte do sorteio pode ocorrer amanhã, daqui a uma semana ou daqui a 29 dias; isso vai depender de você.

Então é isso, povo. Para ficar mais atualizado sobre como está rolando o sorteio, me acompanhe no Twitter. Quando a filmadora vender, dou início a segunda parte e posto o resto das informações aqui. VAMO LÁ!

Um comentário sobre “Quer ganhar uma cópia digital de DiRT 3 completamente de graça? Pergunte-me como. [ATUALIZADO]

Gostou do que leu? Comente!

