Me cutuque que eu te cutuco

Mais uma vez vou criticar as redes sociais, coisa que eu mais gosto de fazer neste blog. 🙂

Mesmo eu não gostando nem um pouco do Orkut, ainda vou deixar seu assunto “no canto” por algum tempo. Hoje a “bola da vez” é a tão bem-sucedida rede social de Mark Zuckerberg, o Facebook.

Diferentemente do Orkut, eu gosto e tenho uma conta no Facebook. Acho que é uma rede social bem agradável de se ver e de se mexer. Aliás, toda essa “aura” boa do “Fêice” é devida à poucas pessoas “da laje” terem uma conta lá. Ou seja, o Facebook ainda não foi orkutizado.

Só uma coisa me irrita no Facebook: o botão “cutucar”. Qual a finalidade disso?

Se você também não gosta de ser cutucado no Facebook, assim como eu, vamos popularizar a hashtag #donotpokeme no Twitter!!!

Tá bom, tá bom. Você deve estar pensando que sou o maior chato em não gostar de levar “uma cutucadinha” básica no Facebook e somente criticar e criticar. Diferentemente das outras críticas que fiz neste blog, eu uso o botão cutucar, mas somente quando alguém me cutuca (É ALGO AUTOMÁTICO). A sorte é que as atualizações de quem te cutucou recentemente não são tão expostas na home do Facebook, tendo pouco destaque. UFA.

Descubra a mensagem subliminar nesta imagem e deixe um comentário dizendo "QUERO DEIXAR O CUTUQUE DE LADO" para falar que encontrou a mensagem e assim não "caguetar" pros outros leitores! 😉

O problema desse botão do Facebook é quase o mesmo que vivenciamos dia-a-dia: quem é que gosta de alguém ficar te cutucando até você dar a devida atenção a ela? Existem pessoas insistentes que te cutucam até te irritar só para ter um pouco de atenção. Isso é um saco.

Então, leitores que me têm no Facebook: nunca mais me cutuquem, ok? Eu não gosto disso.

Ah, e se você que está lendo esse post também não é adepto às “cutucadas” do Facebook, junte-se a mim no Twitter assim que ler isto e divulgue a hashtag “#donotpokeme“, que quer dizer “Não me cutuque”. Vamos lá, povo! Vamos tentar mostrar ao mundo que não gostamos de ser cutucados!

Espero vocês no Twitter.

9 comentários sobre “Me cutuque que eu te cutuco

  1. é realmente eu também não vejo finalidade em “cutucar” rsrs, mas tem gente que gosta disso né fazer o que?!

Gostou do que leu? Comente!

