[off] Preciso da ajuda de vocês!

Ei, povinho! Esse é um post que não tem absolutamente nada a ver com os outros deste “conceituado” blog.

O negócio é o seguinte: estou querendo vender uma antiga filmadora Sony (antiga mais bem conservada) que tenho aqui em casa no Mercado Livre, e como tenho um número de visitantes razoável aqui, pensei que seria mais fácil que vocês divulgassem o anúncio do que usando o meu pouco seguido Twitter.

Não se assuste com o preço (R$ 400)! Faça uma busca do mesmo modelo da filmadora no Mercado Livre. Não encontrará nenhuma do mesmo modelo exato, e as que tem lá (e que são piores) estão por volta de R$ 500! O motivo dessa venda é que quero adquirir uma placa de vídeo nova para o meu PC e como já disse aqui, meu computador não tem uma placa de vídeo das melhores, o que me impossibilita de jogar games mais atuais.

Então, o que quero que vocês façam é o seguinte: cliquem na imagem abaixo (que, por sinal, é a foto da minha filmadora atualmente) e uma aba/janela abrirá pedindo para você pôr (ainda tem acento?) seus dados do Twitter (não se preocupe, não é vírus!) e tweetar o título do anúncio e o seu respectivo link. Só isso!

Clica, vai!

Vocês sabem o quanto que eu gosto de jogar e de estar atualizado com a tecnologia, e uma placa de vídeo nova vai me ajudar muito. Então, por favor me ajudem divulgando o anúncio em seu microblog! Não custa nada e leva apenas um minuto!!

Em troca, continuarei postando os mais diversos posts recheados de ironia e sarcasmo, do jeitinho que você gosta. 😉

Um comentário sobre “[off] Preciso da ajuda de vocês!

Gostou do que leu? Comente!

