E o meu lado gamer fala mais alto…

Preciso jogar alguma coisa, mas não sei o quê. Não sei que estilo de jogo quero jogar, nada. Só sei que o meu lado gamer está gritando pra sair de dentro de mim. Fui muito dramático agora?

Desde que abandonei o tão estúpido e infantil simulador de vida (vulgo jogo de bonequinhos que fazem pipi e popô) The Sims, minha vida mudou bastante. Pra quem não sabe, até janeiro deste ano possuía um fã-site com quase dois anos de “vida” sobre o jogo, e posso notar grandes diferenças em mim depois de menos de sete meses. Por exemplo, o jeito que escrevia e o jeito que escrevo hoje. Veja o último post do tal fã-site, datado do dia 13 de janeiro de 2011

Vergonha
Tenho até vergonha de mostrar isso a vocês, mas fazer o que, né?

… e o meu último post publicado no Blog Portal Tech, datado de 1º de junho de 2011

Nada de vergonha agora!
Agora sim, um post decente! PS: Agradeço ao Alessandro Junior, fundador do Portal Tech, pelo tempo que passei por lá! =)

Agora pode comparar, eu deixo.

Tá bom, eu fugi muito um pouco do assunto do post, mas o que quero dizer é que desde que fechei o fã-site sobre The Sims, fiquei em “abstinência” de jogos, pelo fato de não saber exatamente o que queria jogar e também por preguiça de minha parte em pesquisar algum jogo legal.

O problema é que eu preciso jogar e quando pergunto algo como “que jogo devo experimentar?” no Twitter, recebo grandes quantidades de sons de grilos em um local aberto, o famoso “cri-cri”. Tradução: ninguém me responde nada. Deve ser pelo fato de que sempre que entro no Twitter poucas pessoas estão online ou sei lá.

E por causa de todo esse “gelo” no meu Twitter em horários pouco movimentados, decidi vir ao meu blog (onde ninguém pode me ignorar, teoricamente) para perguntar isso a vocês: que jogo devo experimentar? Pode ser de qualquer gênero; o importante é ser bem legal e, quem sabe, viciante. Se você conhece algum game bem interessante, por favor me sugira! Pode ser por uma mention no Twitter (ali do lado) ou pelos comentários mesmo. O importante é que eu receba sugestões.

Ajude este pobre autor a sair de sua abstinência de jogos! É por uma boa causa. 😛

11 comentários sobre “E o meu lado gamer fala mais alto…

  1. Cara,sem dúvida o melhor jogo que eu já joguei e jogo é Age of Empires 3. Altamente recomendado.O jogo é de estratégia.Vale a pena

Gostou do que leu? Comente!

