Este é o meu blog

Olá, pessoas que acidentalmente caíram neste blog e que não têm nada melhor para fazer ou que clicaram num link do Twitter pensando que era uma foto sensual de uma modelo por aí. Não me apresentarei neste post por que a página Sobre existe e está aí pra isso ou, se você é uma daquelas pessoas que são preguiçosas até mesmo na Internet (como aquelas que insistem em escrever coisas como “ainn miguuuuu! me add no seu faceeeee! S2”), há um widget na sua direita que resume o perfil deste que vos fala.

Antes que eu me esqueça, não me perguntem o que significa o nome do blog. Só digo que não tinha nada melhor em mente para colocar quando estava criando essa joça e que “boyster” deriva de “bielboyster”, nome sugerido pelo Google em 2004 quando estava criando minha conta do Gmail e que até hoje não descobri o seu real significado. E o Apple aí é porque, obviamente (pelo menos pra mim), sou um grande fã dos produtos Apple.

Criei este blog por inspiração em outros blogs do formato que tenho lido ultimamente, e por um desejo que já tinha há um bom tempo. Se quer saber, vou postar aqui tudo o que acontecer de importante na minha vida e outras coisas que vierem aleatoriamente na minha criativa mente. Ah, se você é um twitteiro, assim como eu, não deixe de me seguir clicando no botãozinho “Follow” ali no widget “Últimos Tweets”.

Por hoje é só. Aguardem os próximos posts e, enquanto não volto, vamos tentar entender juntos o que leva um ser humano (ser humano?) a fazer uma coisa dessas:

Imagem estranha
??????

Atualização às 22:33 do dia 17/07/2011: O nome “Apple Boyster” é uma alusão à “Apple Boy”; havia me esquecido deste detalhe.

8 comentários sobre “Este é o meu blog

Gostou do que leu? Comente!

